PSDB Mulher externa votos de pesar pela morte de Zenóbio Toscano

O PSDB Mulher da Paraíba, através da presidente estadual e prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, externou votos de pesar pelo falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. O gestor se recuperava da Covid-19 no Hospital da Unimed em João Pessoa. Zenóbio sofreu um novo Acidente Vascular Cerebral (AVC), desta vez, hemorrágico e não resistiu.

Zenóbio tinha 74 anos e estava afastado das atividades na Prefeitura de Guarabira desde maio de 2019. O gestor se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). Zenóbio se tornou uma grande referência política da região.

Nota

O PSDB Mulher da Paraíba lamenta o falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo, 14 de junho de 2020, em João Pessoa.

Reconhecido na Paraíba, Zenóbio Toscano era secretário-geral do PSDB Estadual, honrou os quadros do partido e foi um grande colaborador na construção e fortalecimento do PSDB/PB.

Zenóbio Toscano deixa seu legado de homem público, administrou Guarabira e honrou o cargo que lhe foi confiado. A Paraíba perde um grande político, um grande administrador.

Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Zenóbio Toscano. Descanse em paz Zenóbio Toscano de Oliveira, que Deus abençoe sua alma.

Maria Rodrigues

Presidente estadual do PSDB-Mulher

Blog do Galdino