PSDB indica Dr. Wellington como pré-candidato a vice-prefeito de Marcus Diôgo em Guarabira

O ex-secretário de saúde, Dr. Wellington de Oliveira, foi indicado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marcus Diôgo, pré-candidato a prefeito em Guarabira. O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (08) durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram.

A escolha ocorreu através de uma indicação conjunta da ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano e da deputada estadual Camila Toscano. Dr. Wellington coordenou a Secretaria Municipal de Saúde durante sete anos e três meses, neste período conquistou a confiança do ex-prefeito Zenóbio Toscano, in memorian, e o respeito da família Toscano.

Dr. Wellington lancou-se pré-candidato a vereador no início deste ano, com o passar do tempo o nome do ex-secretário ganhou força para preencher a vaga de vice-prefeito. Aliados e integrantes do grupo tucano defenderam o nome de Dr Wellington que acabou sendo o escolhido por Léa e Camila.

O evento que irá homologar a chapa do PSDB em Guarabira ocorrerá no próximo dia 10, contudo, a presidência do partido está definido com os membros partidários o modelo do evento. A promotora do Ministério Público Eleitoral da 10° Zona, Drª. Edivani Saraiva, recomendou a proibição das convenções de forma presencial, podendo acontecer através de transmissões ao vivo.

Redação/Blog do Galdino