Prorrogado prazo para servidores da Educação realizarem cadastramento em Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, prorrogou até o dia 29 de junho (decorrente ano) o prazo para o cadastramento dos servidores municipais que exerceram funções na Secretaria de Educação no período de setembro de 2002 a setembro de 2007. Os convocados devem se dirigem ao auditório da Prefeitura, 1º andar, das 08h00 ás 12h00, e das 14h00 ás 17h00.

Os profissionais deste período serão incentivados com valores adquiridos pelo município junto ao FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), através da ação judicial de nº 0002794-09.2007.4.05.8201.

A Administração reconhece o direito de complementação aos servidores da área. Através de um acordo, ficou estabelecido o direito ao recebimento dos valores os profissionais do magistério, pessoal de apoio e Prefeitura Municipal.

  • Profissionais do Magistério = 40%
  • Pessoal de Apoio = 10%

Os convocados devem comparecer portando em mãos os seguintes documentos; carteira de trabalho para os profissionais efetivados e portaria de nomeação para profissionais concursados, cópias do RG e CPF, comprovante de residência, dados de conta bancária – BRADESCO.

Sendo servidor aposentado ou parentes de funcionários falecidos, devem comparecer portando em mãos os documentos acima citados e mais; carteira de trabalho com a data da baixa no tempo de trabalho, procuração ou certidão de óbito com documentação que comprove o período trabalhado.

A Secretaria de Administração informou que prioriza o atendimento aos servidores, contudo, o servidor que não realizar o cadastramento, perderá o direito de receber o incentivo do FUNDEF.

Blog do Galdino/ASCOM