Professor Leodow desiste de disputar vaga na Câmara, deixa oposição e declara apoio a Zezinho da Rapadura

Professor Leodow Fernandes do Partido Liberal (PL), desistiu de disputar uma das nove vagas na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro. Nesse sábado (03), Leodow declarou apoio ao empresário e candidato Zezinho da Rapadura (PSD).

Leodow Fernandes da Silva já disputou o cargo de vereador nas eleições, 2008 e 2012, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

“Acredito nas pessoas de Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira para dar continuidade ao trabalho que vem acontecendo no município através da gestão do prefeito Fabiano Pedro. Vejo que Zezinho é sensível e compreende as diversas pautas prioritárias, e ainda acrescento que saberá muito bem usar o dinheiro público.”, disse o professor ao anunciar sua adesão.

Agenda propositiva

Zezinho da Rapadura comemorou a nova adesão e disse estar bastante feliz. “Estou muito feliz com a decisão do professor Leodow e de sua família em nos apoiar. Não sou candidato de mim mesmo, e, junto com todos os nossos amigos, lideranças e famílias, construirei uma agenda propositiva e clara que vá de encontro ao desenvolvimento e compromisso com o trabalho.”, sustentou o candidato.

Blog do Galdino
Da Assessoria