Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro rompe com vereador Edvaldo e declara apoio ao prefeito Sobrinho em Alagoa Grande

O presidente da Associação do Morro do Cruzeiro de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Genildo, declarou apoio ao projeto político e administrativo do prefeito Antônio Sobrinho (PSD) nesta quarta-feira (08). Genildo atender um pedido do vice-prefeito Evaldo Vieira e adere ao grupo do gestor.

Durante o encontro no gabinete de Sobrinho, Ginildo informou sobre seu desligamento político com o vereador Edvaldo Vieira, irmão do vice-prefeito que rompeu com o prefeito Sobrinho na última semana. O posicionamento de Genildo demonstra o interesse de contribuir com a administração do prefeito Sobrinho.

O vice-prefeito Evaldo Vieira responsável pela adesão esteve no gabinete acompanhando Genildo durante encontro com o prefeito Sobrinho. Genildo é líder comunitário e bastante atuante, fez questão de ratificar a importância das ações da gestão naquela comunidade e defende as ações desenvolvidas pelo gestor.

Sobrinho prometeu ampliar a atenção à Comunidade do Cruzeiro e atender, sempre que possível, os pedidos de melhorias apresentados pelo Presidente da Associação de Moradores.

Blog do Galdino/Com ASCOM