Prefeitura realiza a VII Edição do São João nas escolas de Sobrado

Mesa formada por secretários, vereadores e o prefeito George Coelho. (Foto: Portal O Farol).

O São João é um dos períodos bastante esperado por todos, e seguindo as comemorações juninas, a Prefeitura de Sobrado, na Zona da Mata paraibana, realizou a “VII Edição do São João nas Escolas”, na tarde desta quarta-feira (20). O evento aconteceu no ginásio da Escola Joaquim Braz Pereira, com atividades e a presença do prefeito George Coelho (PSB).

O evento contou com atividades que representam o período junino. Apresentações de quadrilhas, muito forró pé-de-serra, além de sorteios de balaios de São João e brindes. As comemorações preservaram as raízes nordestinas no decorrer do encontro, o espaço se tornou aconchegante com o divertimento e a preservação cultural dos festejos.

Para o gestor, as comemorações juninas nas escolas viraram uma tradição no município, tendo em vista que ocorre a VII Edição. George expressou o sentimento de alegria, revelando que gestão deve sempre aplicar um olhar diferenciado com todos.

“As comemorações juninas em nossas escolas sem dúvida viraram uma tradição em Sobrado, é uma marca da gestão, é a sétima edição do São João nas Escolas. É preciso aplicamos uma visão diferenciada com nossos munícipes, sempre buscar melhorias, aprendizado e divertimento para nosso alunado”, disse George Coelho.

O Secretário de Educação, Joilson Pereira, agradeceu o incentivo do prefeito George Coelho com todas as atividades realizada nas escolas e creches do município. Joilson comemorou a realização da VII Edição dos festejos juninos nas escolas.

“É gratificante poder contar com o apoio do nosso prefeito George Coelho, hoje celebramos um ciclo de convivência junina com todos. A gestão tem sempre apoiado nossas atividades, a exemplo das celebrações desse período importante para nosso povo nordestino. Tivermos apresentações de quadrilha, peça fundamental e deve ser sempre preservada por nós, foi fantástico”, disse Joilson Pereira. Confira abaixo fotografias.

Blog do Galdino