Prefeitura inicia distribuição de carnês do IPTU em Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria da Receita, iniciou as entregas dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) aos munícipes. Após o pagamento, as pessoas não precisam mais se deslocarem ao prédio da Prefeitura.

Os contribuintes poderão realizar o pagamento diretamente na rede de atendimento do Banco Bradesco, utilizando os canais do Bradesco Expresso, Internet Banking e o Caixa Eletrônico. Os carnês serão entregues nas residências, e contém duas formas de pagamento.

Se o contribuinte pretende realizar o pagamento com o desconto de 30%, ele pagará apenas a primeira folha do carnê, que estará identificada como COTA ÚNICA. Se pretende obter uma redução de 20%, deverá quitar as parcelas a partir da segunda página (folha), DESCONSIDERANDO a primeira (folha).

Os recursos arrecadados com o pagamento do IPTU serão destinados a idealização de obras no município. Isso está sendo adotado desde o início de 2017, período que o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) assumiu a Prefeitura, os recursos são injetados diretamente em recuperação de obras. Veja abaixo.