Prefeitura de Sobrado assina convênio com a Caixa econômica Federal para construção de 40 casas populares

A Prefeitura de Sobrado, Zona da Mata paraibana, assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção de 40 casas populares. O documento foi assinado na última segunda-feira (21). A previsão para as construções das residências é no início de junho.

A construção das residências faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), que integra o Programa de Habitação Nacional Rural (PHNR), do Ministério das Cidades.

O prefeito George Coelho (PSB) expressou o sentimento de conquista. Para ele, as residências contemplam um sinônimo de alegria da gestão. O gestor pretende formalizar todos os trâmites e iniciar os trabalhos de construção.

“É gratificante, é um sentimento de conquista de toda gestão. Esse benefício contempla a alegria dos munícipes, nos esforçamos bastante para alcançar esse objetivo. Queremos iniciar em junho as construções, e o mais breve possível entregar as famílias”, disse George.

Para a Secretária de Ação Social, Maria das Graças, o governo municipal busca melhorias para os munícipes, disse que o prefeito George Coelho garantirá uma qualidade de vida melhor para as famílias.

“O prefeito George garantirá melhor qualidade de vida para essas 40 famílias. O governo se preocupa, sempre buscando recursos para aplicar na assistência familiar dos munícipes. O prefeito George se empenha com o seu povo”, disse Maria das Graças.

Blog do Galdino