Prefeitura de Alagoinha realiza barreiras sanitárias nos acessos da cidade

A Prefeitura de Alagoinha realizou duas barreiras sanitárias na manhã desta sexta-feira (08) nas duas entradas da cidade. O município registrou ontem (07) três casos da COVID-19, o novo coronavírus. Agentes fazem a higienização nos veículos que trafegam pela rodovia PB-075 com passagem por Alagoinha.

As barreiras estão instaladas no portal da cidade com ligação à cidade Cuitegi e no trevo de acesso aos municípios de Mulungu e Alagoa Grande. Todos esses municípios tem casos confirmados do novo coronavírus.

Na avaliação da prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), a gestão municipal está tomando todas ás medidas cabíveis, além de criar alternativas de combate a disseminação do vírus. Segundo Maria, a administração orienta os munícipes de ficarem em casa.

“Estamos fazendo nosso trabalho com essas barreiras sanitárias. Fazermos um trabalho de prevenção, de cuidado, também entregamos panfletos, máscaras e conversamos com as pessoas, na realidade orientando-as. Estamos pedindo para ficarem em casa para que possamos se proteger. Graças a Deus estamos tomando todas ás medidas possíveis”, disse Maria.

Blog do Galdino