Prefeitura de Alagoa Grande recupera escola com obras paralisadas na zona rural com arrecadação do IPTU

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, está realizando a recuperação das obras paralisadas de uma escola padrão na Usina Tanques, na zona rural do município, que está em fase de conclusão. Isso só é possível, após a administração iniciar a campanha ‘Pague seu IPTU, ele retorna em obras para você”. 

O objetivo da campanha, é arrecadar recursos e aplicar os valores nas obras paralisadas no município. Os valores investidos na recuperação da escola, não foram informado, a Secretária de Educação, Mônica Cavalcante comemorou nas redes sociais o andamento dos trabalhos. 

“Enfim…. estamos chegando à reta final! O IPTU pago está sendo revertido em qualidade da educação. Um gestor que não teve receio de tomar medidas anti eleitoreiras para garantir o desenvolvimento local. O que está sendo pago volta para o cidadão em forma de serviço e desenvolvimento. Escola da Usina Tanques, uma realidade que mudará aquela comunidade! Em fase de conclusão! Parabéns ao prefeito Antônio Sobrinho”, escreveu no Facebook Mônica.