Prefeitura de Alagoa Grande realizou duas noites de festa do São João da Terra de Jackson do Pandeiro

O público aproveitou as duas noites de comemorações dos festejos juninos do “São João da Terra de Jackson do Pandeiro”. O evento aconteceu nas noites de sexta-feira (21) e sábado (22), no largo do Teatro Santa Ignêz, em Alagoa Grande. Atrações do município se apresentaram, sendo valorizados pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) acompanhado da esposa, a primeira-dama Adriana Melo, do filho Albierre Melo, vereadores, secretários e correligionários curtiram as duas noites de festa. Esse foi o 3° ano de realização da Prefeitura dos festejos juninos, a próxima edição está garantida por Sobrinho.

A festividade homenageou Jackson do Pandeiro, o município celebra o centenário do Rei do Ritmo. A ornamentação do São João seguiu as características de Jack, com bandeirolas, além da elaboração de pandeiros artesanais instalados de frente ao palco e no Teatro Santa Ignêz.

A primeira noite do evento contou com as apresentações; Os Filhos de Jackson, Forrozão Pai e Filho, e Fernando Show e Banda Ô Sol Quente. Enquanto Forró do Auge, Heloísa Olinto e Forró da Live se apresentaram na segunda noite de festa.

Blog do Galdino/Fotos: Blog do Rildo