Prefeitos e vereadores de quatro cidades se encontram com membro do MPPB solicitando apoio contra fechamento de comarcas

Prefeitos, vereadores e padre Gaspar Rafael, participaram de reunião com o Membro do Ministério Público da Paraíba, Dr. Francisco Sagres Macedo, na oportunidade, pediram o apoio do representante do MPPB para impedir o fechamento das comarcas de Pilões, Araçagi, Arara e Cacimba de Dentro. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (21) na fazenda de Sagres, em Araçagi.

O encontro foi coordenado pelo Padre Gaspar Rafael, na oportunidade o representante do MPPB afirmou que agendará uma audiência do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Joas de Brito Pereira Filho, com os prefeitos dos municípios afetados e deputados estaduais. Provavelmente, o encontro ocorrerá na próxima semana, em João Pessoa.

Participaram do encontro na fazendo do membro do MPPB, Dr. Francisco Sagres Macedo, o padre Gaspar Rafael, os prefeitos; de Pilões – Iremar Flor, Araçagi – Murílio Nunes, Arara – José Ailton (Nem) e Cacimba de Dentro – Valdilene Gomes (Nelinho).

O encontro contou com os vereadores de Pilões; Edilson Mendes (PRP), Mateus Silva (PSDC), Doideira (PRP), João Filho (PTB), Gordo (PSD) e Xiu (PSL). E de Araçagi; Eduardo Casquinha (PRB), Léa (PSB), William de Bajola (PRB), Wellington de Bida (PT do B), Givaldo Porfírio (PSDB) e Dandinha de Canafístula (PSB).