Prefeito Sobrinho publica vídeo, homenageia os professores e enaltece a educação de Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, candidato a reeleição, Antônio Sobrinho (PP), publicou nas suas redes sociais um vídeo homenageando aos professores do município. Nesta quinta-feira (15) é comemorado o Dia do Professor, e Sobrinho reforça o seu compromisso entorno da Educação de Alagoa Grande. A gestão de Sobrinho mudou a realidade da Educação no município, melhorando a estrutura física das escolas, criando um padrão de qualidade para ás instituições de ensino.

O professor de Alagoa Grande é valorizado por Sobrinho, nenhum profissional (professor) recebe o seu salário abaixo do piso estabelecido. Sobrinho também destinou aos professores todas ás gratificações, além de incorporar seus vencimentos, isso nunca foi visto nas gestões anteriores. Essas medidas de Sobrinho garante a sensibilidade de uma aposentadoria melhor no futuro dos professores.

Sobrinho pretende seguir transformando a vida dos profissionais e busca garantir dias melhores com oportunidades, além de se viver numa cidade de investimentos, de trabalho e avanço. Assista abaixo.

View this post on Instagram

No dia de hoje reforço o compromisso de tudo que já foi feito visando melhorar a educação de nossos filhos. Quando assumi o governo, encontramos escolas completamente abandonadas, um total desrespeito com a educação de nossa querida Alagoa Grande. Mudamos está realidade. Melhoramos, estruturas físicas, reconstruímos escolas, dando a nossa educação, um padrão de qualidade nunca visto em nossa cidade. Além de nenhum professor receber a baixo do piso estabelecido, demos aos profissionais da educação a incorporação em seus vencimentos, todas as gratificações destinados a esses profissionais, algo que em gestões passadas não houve essa sensibilidade na garantia de uma aposentadoria melhor no futuro. Nossa meta é seguir transformando vidas, garantindo ao nosso povo dias melhores e oportunidades de se viver em uma cidade de trabalho e grandes conquistas. A hora é de seguir em frente!

A post shared by Antônio da Silva Sobrinho (@drsobrinho) on

ASCOM