Prefeito Sobrinho empossa os novos Conselheiros Tutelares de Alagoa Grande

Prefeito Sobrinho com os Conselheiros Tutelares durante posse (Foto: Reprodução/Gildo Araújo).

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), empossou nesta quinta-feira (09) os novos Conselheiros Tutelares. A posse aconteceu no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura Municipal. Os secretários Fábio e Tânia, Administração e Desenvolvimento Social, respectivamente, também participaram da solenidade.

Sobrinho parabenizou a todos, afirmando que a missão é difícil, declarando que a gestão municipal se sente honrada em empossar os novos conselheiros.

“É uma satisfação dar posse a vocês. Sabemos da dificuldade que vocês enfrentaram. Poucas vagas para serem ocupadas e vocês conseguiram. A missão de vocês é difícil, e nós, só termos que parabenizar vocês e desejar um ótimo trabalho. De todas as formas, hoje vocês fazem parte do Governo. A Prefeitura se sente honrada em dar a posse de vocês hoje. Espero que vocês saibam realmente honrar esse compromisso com o Conselho Tutelar”, disse Sobrinho.

Tomaram posse os conselheiros; Sandro, Evandro, Marizete, Tiago e Netinha. Todos ocuparão as funções pelo período de quatro [04] anos. Os supletes Filhão e Eunice também receberam os certificados.

Blog do Galdino