Prefeito Sobrinho e deputado Rômulo visitam hospital que será inaugurado em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), visitaram neste domingo (25) o Hospital Municipal da cidade. A unidade hospitalar recebeu uma reforma e ampliação num investimento que ultrapassa R$ 1 milhão. A inauguração ocorrerá no próximo dia 08 de março, ás 17h.

Em entrevista ao radialista Gustavo Chaves, Sobrinho disse que era um compromisso em concluir as obras do Hospital, paralisadas há seis [6] anos, afirmou que os trabalhos ocorreram com muitas dificuldades e agradeceu ao empenho do deputado Rômulo.

“É uma sensação de felicidade, de alegria. Era um sonho meu, além do compromisso com o povo da minha terra com a reabertura do Hospital e com o retorno das atividades na maternidade. Tudo isso consegui fazer em nossa gestão e com recursos próprios, e com a ajuda deputado Rômulo, fico muito feliz com o seu empenho em nossa cidade. Estou feliz, próximo dia 08 entregaremos o Hospital ao povo”, disse Sobrinho.

Já o deputado Rômulo revelou que não tinha dimensão exata do tamanho da obra, tendo em vista que a unidade hospitalar estava fechada há seis anos. Para o parlamentar, o prefeito Sobrinho teve coragem em assumir o desafio de concluir as obras, revelando que o gestor anunciará durante a inauguração o valor que será gasto com a manutenção do Hospital.

“Eu conversava com o prefeito Sobrinho sobre os trabalhos, mais eu não tinha dimensão exata do tamanho dessa obra e da coragem do prefeito Sobrinho, só quem tem coragem consegue concluir uma obra como essa, além de reabrir essa unidade. Nosso compromisso em Brasília é ajudar com a manutenção do custeio do Hospital, o prefeito anunciará no dia 8 os gastos que terá ao longo do ano, e enquanto eu estiver em Brasília, esse Hospital terá emendas nossa”, concluiu Rômulo.

Secretários, vereadores, servidores e a imprensa acompanharam a visita ao Hospital. A inauguração ocorre no próximo dia 08 de março, ás 17h. Confira abaixo fotografias registradas pelo Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Félix.