Connect with us

100 anos de Jackson

Prefeito Sobrinho e deputado Bosco Júnior garantem R$ 500 mil para o centenário de Jackson do Pandeiro em Alagoa Grande

Postado

em

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD), seu reuniu nesta terça-feira (14) durante audiência com o Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Damião Ramos. Na reunião debateram as comemorações dos 100 anos de Jackson do Pandeiro, o encontro aconteceu em João Pessoa.

Sobrinho estava acompanhado do assessor do deputado estadual João Bosco Carneiro, Dr. Murilo Padilha. Sobrinho solicitou a liberação de R$ 500 mil, recurso garantido através de uma emenda parlamentar de Bosco Júnior para as comemorações do centenário de Jackson do Pandeiro. Uma parte desse recurso será destinado às comemorações em Alagoa Grande. Outra parte, será utilizada para as comemorações em outras localidades, que serão também apoiadas pelo Governo do Estado. Importante também esclarecer que esse recurso será gerido pelo Governo do Estado, incluindo sua prestação de contas..

O prefeito Sobrinho juntamente com os responsáveis pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e com o apoio do deputado Júnior Carneiro, pretendem realizar uma grande festividade no mês de aniversário de Jackson, celebrado em agosto.

Blog do Galdino/ASCOM