Prefeito Sobrinho de Alagoa Grande reúne centenas de pessoas em plenária no Distrito de Zumbi

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD), junto com o vereador Jailton Pedro (PSL), reuniram centenas de pessoas durante plenária. O encontro aconteceu na noite deste sábado (22), no Distrito de Zumbi. O deputado estadual e candidato a reeleição, João Bosco Carneiro Júnior (PPS) participou do evento.

Durante a plenária, o gestor esclareceu aos participantes, os motivos de apoiar e votar no candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP). De acordo com Sobrinho, só para o Hospital Municipal, o parlamentar já destinou R$ 2,5 milhões para o custeio da unidade de saúde.

Sobrinho afirmou que não vota em partidos políticos, declarando que apoia as pessoas que se esforçam para ajudar Alagoa Grande. De acordo com o gestor, Aguinaldo já empenhou em Brasília, cerca de R$ 10 milhões para a realização da primeira etapa do esgotamento sanitário da Lagoa do Paó, cartão postal cidade.

Sobrinho já afirmou Aguinaldo destinará ao município um conjunto habitacional, através do Ministério das Cidades, aproximadamente 250 casas populares. As moradias atenderá moradores da comunidade da Barreira, e famílias de vulnerabilidade social do município.

Durante o encontro, Sobrinho também justificou seu voto no deputado estadual Bosco Júnior, segundo o gestor, Bosco tem se empenhado ao máximo com a administração pública, inclusive, contribuído junto ao Governo do Estado para reativar o convênio para a conclusão das obras do Hospital Municipal.

Essa foi a terceira plenária, e existe um calendário para a realização de novas nos próximos dias.

Blog do Galdino