Prefeito Sobrinho confirma recursos para a compra de nova ambulância em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD), confirmou o recebimento de R$ 80 mil para a compra de uma ambulância pequena. O valor destinado ao município, foi uma emeda “ainda em vida” do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), junto ao Ministério da Saúde. O montante já se encontra na conta bancária da Prefeitura.

O gestor destacou a importância do trabalho desenvolvido por Rômulo em Alagoa Grande, Sobrinho disse que o parlamentar trabalhava incansavelmente, sempre buscando o bem de Alagoa Grande, inclusive lutando por liberações de recursos para o município.

“Quero expressar a importância da existência do deputado Rômulo para a Alagoa Grande, foram mais de R$ 3 milhões de reais em obras que destinou a nossa terra. Agora sendo agraciada com esse valor, que será utilizado na compra de uma ambulância de pequeno porte, que utilizaremos para transportar os doentes do nosso município. Obrigado Rômulo por tudo, você deixará saudades”, disse Sobrinho.

A Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Alagoa Grande, já iniciaram todos os trâmites burocráticos para a compra do veículo. A ambulância será destinada para a locomoção de pacientes na cidade, Distritos, além de viagens com doentes para João Pessoa e Campina Grande.

Blog do Galdino/ASCOM