Prefeito Sobrinho confirma disputar reeleição em Alagoa Grande nas eleições de 2020

O prefeito Sobrinho estava acompanhado do vereador Fabrício Fortunato (Foto: Reprodução/Raelson Galdino).
Sobrinho administra o município desde janeiro de 2017 (Foto: Reprodução/Raelson Galdino).

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), confirmou na manhã desta terça-feira (19) que disputará a reeleição em 2020, as declarações foram dadas durante entrevista ao Jornal da Cultura, na Rádio Cultura FM. Sobrinho desafiou os seus opositores a disputarem o pleito contra a sua candidatura.

“Esses imbecis que andam falando da administração por aí, gostaria que fossem candidatos. Estou lançando a minha pré-candidatura para que eles mostrem que tem mais votos que eu”, revelou Sobrinho.

Sobrinho foi entrevistado pelos comunicadores Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro. O gestor afirmou que existe uma politicalha na cidade e alguns dos opositores não têm sequer condições de se eleger vereador em Alagoa Grande.

“Esses camaradas que querem fazer politicalha e não tem nem condições de se eleger vereador, como podem está falando de um prefeito que está fazendo uma obra por mês e pagando em dia”, argumentou Sobrinho.

Desde que assumiu a Prefeitura de Alagoa Grande em 2017, Sobrinho já concluiu mais de 23 obras no município. O gestor disse que o seu mandato serve para mostrar aos munícipes que existe solução na administração pública.

“O meu mandato é para mostrar que Alagoa Grande tem solução, tá ai um hospital funcionando, escolas construídas. E vou reformar 13 escolas de uma única vez nos próximos dias”, disse Sobrinho.

Blog do Galdino