Connect with us

Notícias

Prefeito Sobrinho autoriza envio de carros pipas com água potável para Canafístula

Postado

em

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) autorizou o envio de caminhões pipas a Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Cerca de 48 mil litros de água potável serão destinados semanalmente a Caixa D’água da localidade, pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), responsável por distribuir as pessoas.

Serão duas viagens que o caminhão fará por semana, sendo 24 mil litros cada, totalizando 48 mil litros de água potável. Nesta terça-feira (08) o veículo pipa destinou a primeira remessa da semana, o líquido ficou armazenado na Caixa D’água.

A água destinada a Canafístula é comprada pela Prefeitura de Alagoa Grande à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) da cidade. “Essa foi uma das preocupações do prefeito ao disponibilizar água a comunidade”, disse o chefe de gabinete Fernando Ferreira.

Na próxima quinta-feira (10) outro caminhão pipa com água potável será destinado a Canafítula. “Se sentimos sensibilizados com o apelo dos moradores, por isso observamos a necessidade de enviar duas vezes por semana o líquido precioso à comunidade”, disse Sobrinho.

Blog do Galdino

Advertisement