Prefeito George Coelho e governador Ricardo inauguram sistema de abastecimento em comunidade rural de Sobrado

Registro da abertura da torneira. (Foto: Sandra Luna Fotografa)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Sobrado, Zona da Mata paraibana, George Coelho (PSB) concluiu o “Programa Água Para Todos” nas Comunidades de Campo Grande II e Café do Vento. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (22), o abastecimento d’água atenderá 200 famílias nas localidades.

Caixa d’água. (Foto: Sandra Luna Fotografa).

O investimento é de R$ 483 mil. O município conclui 100% de abastecimento d’água encanada na zona rural, atendendo diretamente aproximadamente 1 mil famílias.

Para o governador Ricardo, os moradores destas localidades atendidas com o “Programa Água Para Todos” vivem melhor e passam a produzir ainda mais.

“Os moradores destas duas comunidades rurais de Sobrado agora vivem melhor e podem produzir mais. Com água vem o desenvolvimento, mais saúde e bem estar para o povo”, afirmou.

O prefeito George Coelho afirmou que tinha um desejo antigo em levar água para as comunidades rurais de Sobrado, disse que agora 100% das localidades do município tem o abastecimento d’água na torneira.

“Tinha um desejo antigo de poder levar água para todas as comunidades e hoje digo, com satisfação, que 100% das comunidades da zona rural de Sobrado têm abastecimento de água. Eu sei bem a dificuldade dos agricultores e de todos os moradores para realizarem suas tarefas sem água, por isso, lutei tanto e me alegro em finalizar a demanda pela água na zona rural da nossa cidade”, comemorou.

Registro do prefeito George Coelho, governador Ricardo Coutinho, secretário João Azevedo, deputado João Gonçalves e demais lideranças. (Foto: Sandra Luna Fotografa).

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídrico, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, disse que é com grande alegria poder entregar no Dia Mundial da Água o abastecimento em Sobrado.

“Neste Dia Mundial da Água é uma grande alegria poder entregar estes sistemas de abastecimento de água para atender duas comunidades de Sobrado. Essas ações vão mudar para melhor a vida da população”, disse.

A moradora Suênia Barbosa agradeceu a Prefeitura e ao Governo do Estado pelo benefício entregue na comunidade. Disse que todos estão felizes com a obra.

“Quero agradecer a Deus, à prefeitura e ao Governo do Estado por esta grande bênção. Não há nada mais precioso que abrir as torneiras e ver a água saindo. Estamos muito felizes por esta realização que torna a nossa vida bem melhor”, agradeceu a moradora da comunidade Campo Grande II, Suênia Barbosa.

Blog do Galdino/Raelson Galdino, com Secom