Prefeito George Coelho distribui 5 mil kg de peixes e mais de 200 kg de arroz em Sobrado

Prefeito George Coelho, deputado João Gonçalves, vice-prefeito Léo e vereadores. (Foto: Portal O Farol).

O prefeito de Sobrado, Zona da Mata paraibana, George Coelho (PSB), entregou na manhã desta quarta-feira (28) 5 mil kg de peixe e 2,2 mil kg de arroz. A distribuição ocorreu na zona urbana e rural, atendendo a todos as famílias cadastradas.

Ocorreram duas entregas, a primeira aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura, enquanto a segunda na cozinha comunitária. Todos os anos o prefeito George Coelho distribui o peixe e arroz aos munícipes.

Prefeito George Coelho (PSB). (Foto: Portal O Farol).

Para George Coelho a satisfação é grande em realizar a distribuição. Segundo George, são R$ 55 mil de recursos próprios do município que foram destinados na compra dos peixes e do arroz.

“A satisfação é grande. Mais uma vez estamos realizando a entrega do peixe, além do arroz as famílias carentes de Sobrado. Hoje (28) entregamos cinco mil quilos de peixes e dois mil e duzentos quilos de arroz, um investimento de R$ 55 mil de recursos próprios do município”, disse George.

George relembrou as dificuldades que os municípios estão enfrentando diante a crise do país, disse que é preciso apresentar planejamento e determinação para ocorrer as realizações.

“Apesar das dificuldades que passam os municípios, é preciso ter um planejamento e nós termos, além de esforços e determinação para entregar o peixe e arroz aos sobradenses”, argumentou George.

Participaram da distribuição ao lado do prefeito George Coelho, o vice-prefeito Léo, o deputado João Gonçalves, vereadores Marcone, Marlon, Quequê, Ricardo e Cicero. Secretários e assessores também estiveram acompanhado a entrega.