Prefeito e comitiva visitam obras em dia de emancipação política de Alagoa Grande

Alagoa Grande, Brejo paraibano comemora nesta quarta-feira (26) os 152 anos de emancipação política. A solenidade iniciou-se ás 05h, com a alvorada na apresentação da Banda de Música, Cônego Firmino Cavalcante. Os músicos caminharam pelas ruas da cidade acordando os munícipes, sem deixar de fora o prefeito Antônio Sobrinho (PSD).

Sobrinho se emocionou ao acordar e depara-se em sua porta com a apresentação dos músicos, onde demostraram o agradecimento ao gestor por resgatar a banda.

Na sequência, em frente ao prédio da prefeitura ocorreu o hasteamento das bandeiras, com as presenças do prefeito Antônio Sobrinho (PSD), vice-prefeito Evaldo Vieira, do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB), além de secretários e vereadores.  

Sobrinho disse durante seu pronunciamento, que inaugurará nos próximos dias algumas obras que foram recuperadas pela administração municipal. O chefe do executivo reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Alagoa Grande.

Em seguida, Sobrinho junto com os deputados, vereadores e secretários visitaram algumas obras que estavam paralisadas e ao assumir a prefeitura, autorizou a recuperação.

A visita ocorreu nas escolas da Usina Tanques e Vila São João, a comitiva visitou ainda o Posto de Saúde do Alto do Cruzeiro. As visitas se encerraram no Estádio Municipal Genival Sales. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino