Prefeito de Mulungu anuncia campeonato com participação de 20 clubes

Oprefeito Melquíades Nascimento (PTB) anunciou, no domingo (15), a realização do campeonato municipal com a participação de 20 equipes de futebol de campo. Reunião, para definir os detalhes do certame, foi realizada no Clube Recreativo de Mulungu.

O campeonato será coordenado pelo secretário de Esportes do município, Léo Moura e o desportista guarabirense Paulo Matos. O torneio início vai ser realizado no dia 29 deste mês, nos estádios “Abelzão” e “Ipueira”. Os primeiros colocados receberão, além de troféus, padrões de futebol completos.

O secretário Léo Moura disse que só participará do campeonato quem disputar o torneio início. Ele também garantiu que não haverá interferência político-partidária nas decisões da Comissão Organizadora do certame, que começa dia 5 agosto e terá sua decisão em 27 de setembro desse ano, data da emancipação política de Mulungu.

O prefeito Melquíades disse acreditar no sucesso do campeonato, sobretudo pelo grande número de clubes participantes e o planejamento da Comissão Organizadora, presidida pelo secretário de Esportes, Léo Moura.

Blog do Galdino/Fato a Fato