Prefeita Maria Rodrigues representa o Brejo e Agreste durante visita de ministra em Cabaceiras

A prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (PSDB), acompanhou a visita da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e do Secretário Nacional de Agricultura Familiar e Cooperativismo, Fernando Saerwekcs. O encontro aconteceu em Cabaceiras, Microrregião de Campina Grande.

Maria representou as regiões do Brejo e Agreste paraibano, a gestora estava acompanhada da comitiva de agricultores da Associação de Ribeiro Novo. Maria apresentou propostas relacionadas ao fortalecimento da agricultura familiar, além de ideias para o desenvolvimento do cooperativismo no município.

Mara disse que o encontro uniu interesses governamentais, e considerou que as visitas da ministra e do secretário a Paraíba representa um comprometimento do Governo Federal com o estado e municípios.

“Foi salutar a visita da ministra e do secretário, ouviram nossas propostas, aqui buscamos o fortalecimento da agricultura familiar de nossa região. Essa visita à Paraíba demonstra que o Governo Federal tem comprometimento com os municípios. Esperamos que possam surgir incentivos para as associações”, disse Maria.

Tereza Cristina e Fernando Saerwekcs são os primeiros integrantes do Governo do presidente Jair Bolsonaro a visitarem a Paraíba. A ministra visitou ainda a Usina Japungu, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Blog do Galdino