Prefeita Maria revela esforço de Jeová para Alagoinha realizar o Raízes do Brejo

Prefeitos das cidades que realizam a Rota Cultural Raízes do Brejo (Foto: Reprodução/Lulu Nagibe).

A prefeita de Alagoinha, Brejo paraibano, Maria Rodrigues (PSDB), fez uma singela homenagem ao ex-prefeito Jeová José (MDB) na noite desta sexta-feira (30) na abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo. Prefeitos dos municípios que também realizam o evento participaram da solenidade que aconteceu na Praça Alfredo Muniz, centro da cidade.

Maria revelou que o Raízes do Brejo acontece em Alagoinha através da força de vontade de Jeová, que acreditou no projeto, se tornado o grande incentivador de todos. Ouça.

A prefeita também expressou a felicidade de contar com o carinho, respeito e amizade com a ex-primeira dama Yane, esposa de Jeová. Segundo Maria, Yane se dedicava ao máximo com os munícipes. Confira.

Maria agradeceu o esforço e a dedicação dos servidores municipais que se empenham na administração. A gestora revelou a força que recebe dos familiares, afirmando que sempre estão ao seu lado. Ouça.

A Rota Cultura Raízes do Brejo acontece durante o dia e noite deste sábado 01, e domingo 02 de dezembro. Nesta segunda-feira (03) Alagoinha comemora 65 anos de emancipação política.

Blog do Galdino