Prefeita Maria acompanha Agentes de Saúde e Endemias durante Congresso em João Pessoa

Durante o Congresso Paraibano desenvolvido pela FEDASRACSE/PB, os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Alagoinha, contaram com a companhia da prefeita Maria Rodrigues (PSDB). O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em João Pessoa.

Maria se preocupa com a categoria, seja na capacitação, na convivência social ou até nas gratificações trabalhistas. Inclusive, Maria concedeu na última segunda-feira (18) o adicional de insalubridade da categoria.

Maria ressaltou em suas palavras, que é essencial a valorização de todas as categorias administrativas de Alagoinha, afirmou que são servidores esforçados e buscam atender a todos. A gestora declarou que é salutar acompanhar os Agentes durante o Congresso.

“Nossa administração é de valorização, principalmente por aqueles que querem o bem do nosso município, é importante valorizar todas as categorias administrativa de Alagoinha. Estou feliz em acompanhar nossos Agentes, estou aprendendo muito com eles, são ótimos profissionais, e nossa gestão contribui na qualidade de vida de todos”, disse Maria.

Blog do Galdino