Português José Lourenço assume consultoria política da pré-campanha de Célio Alves

Célio Alves e José Lourenço, durante almoço. (Foto: Assessoria).

O pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves (PSB), revelou ao Blog na noite desta quinta-feira (19) a parceria com o consultor José Lourenço, natural de Porto, em Portugal. O português irá desenvolver a consultoria política da pré-campanha do socialista.

Os dois almoçaram juntos em João Pessoa, onde definiram os detalhes dos trabalhos que serão realizados na pré-campanha do socialista. Na avaliação de Célio, a chegada de José Lourenço ao projeto tem um significado importante no processo eleitoral.

“Numa produtiva e interessante conversa com o consultor político José Lourenço, que, no meio da vasta experiência na aérea, estão as campanhas ao Parlamento Europeu nas quais atuou. Sua chegada para desenvolver a consultoria política de nossa pré-campanha significa um importante passo nessa desafiadora caminhada”, disse Célio.

Em publicação na sua conta do Instagram, José Lourenço disse que assume sem reservas a pré-campanha de Célio. Afirmando que não poderia dizer não ao convite, declarando que está com quem acredita. Veja abaixo.

Perfil.

José Lourenço: natural da cidade do Porto, em Portugal, é jurista e cientista político, tendo atuado como diretor de campanhas na Europa, com experiência no Parlamento Europeu. Há quase uma década, atua simultaneamente em Portugal e no Brasil.

Blog do Galdino/Raelson Galdino