População de Guarabira adere à Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM e doa alimentos

A Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tem percorrido bairros da cidade de Guarabira e ganhado o apoio da população, que faz questão de doar os alimentos que serão distribuídos com pessoas mais carentes. Nesta segunda-feira (18), policiais militares e voluntários percorreram os bairros do Cordeiro e Primavera e o comandante, tenente-coronel Gilberto, enalteceu e agradeceu às doações feitas pelos moradores destes e de outros bairros por onde eles já passaram.

A arrecadação dos alimentos da Operação Boas Festas Solidárias, que está sendo realizada em parceria com o Natal Sem Fome, acontece até a próxima sexta-feira (22) e podem ser feitas pela manhã ou à tarde, na Tenda Boas Festas Solidárias que está montada na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira, além do 4º BPM, Pelotão de Choque, CPTran e Corpo de Bombeiros. A distribuição dos alimentos será feita no sábado (23).

Além de ressaltar a generosidade dos moradores de Guarabira que já fizeram as suas doações, o comandante do 4º BPM agradeceu a todos os parceiros que se integraram à Operação Boas Festas Solidárias, entre eles, Colégio da Luz, Rotary Club, Shopping Cidade Luz, SP Variedades, CAE Rangelina Alverga, Guarafusca, Minuto Produções, Rotary Club, EJC Santo Antônio, Pró-Odonto, Divas de Guarabira, Paparazzi Mania e as rádios Nordeste, Guarabira FM, Rural, Constelação e Cultura.

Também são parceiros do 4º BPM a Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e JB Produções. A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social.