Polícias Militar e Civil localizam corpo de homem que estava desaparecido em Guarabira

Policiais do Núcleo de Inteligência e da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), localizaram na manhã desta quinta-feira (6), em Guarabira, o corpo de Reginaldo de Souza, de 29 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 15 de março deste ano, conforme Boletim de Ocorrência feito por familiares. O corpo foi encontrado enterrado em um matagal próximo ao Distrito Industrial.

Informações sobre a localização do corpo chegaram até os policiais militares no final da tarde da quarta-feira (5) e imediatamente as buscas foram iniciadas. No início da noite foi encontrado um local onde estaria o corpo, mas diante da pouca visibilidade e do difícil acesso, as buscas foram retomadas nesta quinta-feira, com as presenças dos policiais civis. Localizado o corpo, peritos do Numol de Guarabira foram chamados até o local.

Familiares de Reginaldo foram orientados a comparecer ao Numol para fazer o reconhecimento do corpo, que apresentava sinais de violência. À época do desaparecimento eles informaram que ele era usuário de drogas, mas estava em tratamento para abandonar o vício, e não souberam informar se ele estava recebendo ameaças ou tinha inimizades.

A Polícia Civil já deu início às investigações para descobrir a autoria do crime. Quaisquer informação podem ser passadas para o Disque Denúncia da Policia Civil, através do 197, ou para o 190, da Polícia Militar.