Policiais realizam oito prisões a apreendem arma de fogo durante final de semana

Durante o final de semana, oito pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em cidades da região. Em Guarabira, a vítima entrou em contato com o Copom informando que dois indivíduos haviam roubado dela um celular e, em seguida, teriam fugido em um veículo Strada de cor branca. Os policiais da guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), comandada pelo tenente Danilo, juntamente com a guarnição comandada pelo cabo Gutemberg, saíram em diligências no sentido da cidade de Araçagi, onde visualizaram o veículo com as mesmas características do informado pela vítima.

Os dois ocupantes do veículo foram abordados e com eles foram encontrados quatro aparelho de telefone celular, incluindo o da vítima, e uma espingarda Boito .28 oxidado de cano curto com uma munição intacta. Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram autuados em flagrante.

Além destes dois homens, outros seis foram presos durante o sábado (25) e domingo (26), sendo quatro por embriaguez e desordem em Cuitegi (um), Guarabira (dois) e Pilõezinhos (um) e um em Belém por conduzir uma moto sob efeito de álcool. A sexta prisão foi de um suspeito de violência doméstica na cidade de Cuitegi, onde os policiais realizavam rondas.

Os militares foram abordados por uma mulher que relatou que teria sido agredida fisicamente pelo seu marido. De imediato, a guarnição policial se deslocou até a residência da vítima e constatou que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhando para delegacia.

Blog do Galdino/Com Assessoria