Connect with us

Policial

Policiais apreendem celulares e entorpecentes que seria arremessados para dentro de presídio em Guarabira

Postado

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (28), 12 aparelhos de telefone celular, seis carregadores e quatro fones de ouvidos, além de tabletes de uma substância semelhante à maconha, mais de 200 comprimidos de Artane e 64g de pasta base que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira. A apreensão foi feita pela guarnição do sargento Gildemar, que foi acionada pelo cabo Cléber, que estava na guarita 3 e percebeu uma pessoa suspeita nas proximidades do presídio.

Com o apoio do efetivo militar e dos agentes penitenciários que estavam de serviço no presídio, além de uma viatura de Rádio Patrulha, foi feita uma varredura na área externa do presídio e a guarnição comandada pelo sargento Gildemar encontrou um barbante de aproximadamente 50m e, em uma das pontas, haviam vários objetos embrulhados em fita crepe e no interior foram encontrados os materiais ilícitos.

O suspeito conseguiu fugir e o material apreendido foi entregue pelos policiais para a direção do presídio para os procedimentos legais.

NO DOMINGO – No Bairro Nordeste I, também em Guarabira, a guarnição de Radio Patrulha se deparou com dois indivíduos, um de 18 anos de idade e outro de 13, em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem pessoal nos dois, os policiais encontraram com eles uma quantidade de uma substância semelhante à maconha. Eles foram encaminhados à delegacia.

Assessoria 4° BPM