PM diz que bandidos levaram valor insignificante durante explosão de caixa eletrônico em Duas Estradas

Bandidos fortemente armados estouraram um caixa eletrônico de uma Agência do Banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (29) em Duas Estradas, Microrregião de Guarabira. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a delegacia, impedido a saída dos policiais.

De acordo com o boletim do 4º Batalhão da Polícia Militar, a gerência do Bradesco informou que o “caixa eletrônico” havia sido abastecido 48 horas antes da explosão, diz ainda que centenas de saques ocorreram por clientes nos últimos dois dias. A PM diz ainda, que os criminosos levaram uma quantia insignificante.

Várias viaturas policiais se deslocaram para o município e iniciaram ainda na madrugada diligências com intuito de localizar e prender os criminosos. A operação envolver guarnições do PATAMOS 1 e 2, Comando, CPU, RP’s, Força Tática e ROTAM.

O tenente-coronel Gilberto, comandante do 4º BPM está a frente da operação, autorizando diligências nas localidades de Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Serra da Raiz e Jacaraú, além de contar com o apoio da Polícia Militar em Nova Cruz/RN.