Pity Bomba Atômica está internado no Hospital Dr. Clementino Fraga em JP

Hospital confirma internação de Pity. Imagem foi publicada na internet por internautas (Foto: Reprodução/Rede Sociais).

O Serviço Social do Complexo Hospitalar Dr Clementino Fraga, em João Pessoa, confirmou nesta sexta-feira (10) a editoria do Blog do Galdino, a internação de Pedro Felipe de Macena, conhecido em Guarabira por Pity Bomba Atômica. Pity deu entrada na unidade de saúde no dia 21 de dezembro onde permanece internado. O Complexo de Saúde é especializado no tratamento de doenças infectocontagiosas, consideradas transmissíveis.

Pedro se transformava em Pity para realizar publicidade em Guarabira.

Pity é conhecido por realizar publicidades através de carros de som pelas ruas de Guarabira. Fotografias de Pity no leito hospitalar foram divulgadas em grupos de WhatsApp, além de perfis no Facebook. Parentes haviam confirmado a internação de Pity. O Complexo Hospitalar não informou os motivos para a internação do transformista.

Em um vídeo publicado na internet, Pity diz a amigos, em tom de brincadeira, que está num SPA, e apresenta bastante melhora. O Serviço Social do Complexo Hospitalar também não informou quando o transformista receberá alta médica. Pity pode receber a visita de amigos em dias estabelecidos pelo o Hospital.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!