Pedro defende investigação contra tucanos: “Há corrupção no PSDB”

Divergente em alguns pontos da executiva nacional do PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima não poupa críticas a posicionamento da executiva nacional. Em entrevista à MaisTV, nesta segunda-feira (30), o parlamentar criticou tucanos e defendeu que colegas de partidos sejam investigados.

“Há corrupção no PSDB. Tem que ter investigação no partido, tem que ter um choque de espaço comum a todos. Não dá para você ficar contra a Lava Jato e a investigação do senador Aécio neves. O PSDB não pode titubear nesse ponto, porque vai está se assemelhando ao PT que defende Lula. Para eles, o juiz Sérgio Moro, o TRF, Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a imprensa fazem parte de uma direita fascista que está perseguindo Lula. Se a gente fizer a mesma coisa com Aécio, a gente está se igualando”, disse.

O tucano pontuou, ainda, o posicionamento do partido durante a investigação do presidente Michel Temer (MDB). Para ele, era necessário que a ‘sigla estivesse mais unida’ para que o emedebista pudesse ser investigado pelo STF, já que necessitava de autorização da Câmara.

Confira a entrevista completa, que ainda aborda a conjuntura política local.

Entrevista com deputado federal Pedro Cunha Lima

O deputado federal Pedro Cunha Lima fala sobre projetos e política em entrevista ao jornalista Heron Cid.

Posted by Mais PB on Monday, April 30, 2018

Blog do Galdino/Mais PB