Pedrito conclui sistema de abastecimento d’água na zona rural de Cruz do Espírito Santo

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), vistoriou a conclusão da implantação do sistema de abastecimento d’água na comunidade de Entroncamento. A vereadora Aliny Povão acompanhou Pedrito durante a visita.

“Acompanhei a conclusão do sistema de abastecimento d’água, que beneficiará moradores da comunidade do Entroncamento, além de atender famílias de Massangana II”, disse Pedrito.

O sistema de abastecimento d’água consolida o fim de um sofrimento sem água encanada nas residências. Pedrito concluiu em abril deste ano, no Sítio Jaques, a conclusão do abastecimento, os moradores realizaram uma festividade para comemorar a chegada da água à localidade.

Lâmpadas Leds

Pedrito também iniciou o processo de trocas de lâmpadas encandecestes por Led. Pedrito informou que serão realizadas as reposições em 650 pontos. Inicialmente as mudanças ocorrerão na área urbana, e seguindo na zona rural.

“Iniciamos a reposição das lâmpadas antigas por Led, inicialmente atenderemos a zona urbana, dispondo 150 peças. Um cronograma já está sendo elaborado para atender também a zona rural, com 500 lâmpadas. Investimento com recursos próprios, recursos arrecadados pelos próprios usuários através da taxa de iluminação pública”, disse Pedrito.

 Blog do Galdino