Pedrito avalia como produtiva viagem à Brasília

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), afirmou que sua viagem à Brasília foi bastante produtiva. O gestor informou que visitou alguns Ministérios e assegurou benefícios para o município. Segundo Pedrito, um veículo Citröen será destinado ao Conselho Tutelar através da Secretaria dos Direitos Humanos, responsável pelas instituições no país.

No Ministério da Saúde, Pedrito informou que houve a liberação da segunda parcela para a construção da Unidade Básica de Saúde do Jagraú, através dos esforços da deputada federal Edna Henrique (DEM).

Em Brasília, Pedrito se reuniu com Daniella Ribeiro (PP), a senadora se comprometeu de buscar a liberação de recursos destinados a Creche do município. Pedrito também se encontrou com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), irmão de Daniella, o parlamentar já disponibilizou, só em 2019 para Cruz do Espírito Santo, mais de R$ 1 milhão em custeio para a saúde do município.

Aguinaldo assumiu o compromisso juntamente com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento pela Educação (FNDE), a liberação de investimentos para a Creche de Cruz do Espírito Santo, a obra encontra-se praticamente paralisada por falta de verba.

Blog do Galdino