Pedidos de desculpas aos citados e leitores

A editoria do Blog do Galdino pede desculpas ao publicar na noite desta quinta-feira (14), que a vereadora Ana Carolina (PSDB) exercia as funções de auxiliar administrativa e recebia nas prefeituras de Sobrado e Mataraca.


Ana Carolina como servidora, foi emprestada ao município de Mataraca, Litoral Norte paraibano, e não recebe valor algum e nem presta serviços a prefeitura de Sobrado.


Realizamos a correção da informação. A parlamentar consta na folha de pagamento da administração de Mataraca. Ana Carolina (PSDB) tem por obrigação de exercer 40 horas semanais de serviço na função de auxiliar administrativa, além de se ocupar nas atividades parlamentares de Sobrado. 

Sem explicar como faz para cumprir essas atividades, tendo em vista que reside em Sapé, Zona da Mata paraibana, servidora emprestada a Mataraca, Litoral Norte paraibano e vereadora em Sobrado. 

Portanto, a editoria do Blog reconhece o erro inicial, corrigindo a informação e permanece sem o retorno de respostas da parlamentar.  

Confira clicando neste link e reveja a matéria corrigida. 

*********************************************************************

Grandes veículos de comunicação do país erram, neste contexto, a editoria reconhece o erro e pede desculpas aos citados. O blog permanecerá com sua linha editorial, apresentando os conceitos jornalísticos com credibilidade.


Blog do Galdino/Raelson Galdino