Pedido da vereadora Neide de Teotônio para reabertura do Centro Especializado de Reabilitação é aprovado na Câmara

Um requerimento solicitando a reabertura e o funcionamento Centro Especializado de Reabilitação III (CER) no Maria Moura, foi aprovado na tarde desta terça-feira (02) na Câmara Municipal de Guarabira. O requerimento 372/2019 é de autoria da vereadora Neide de Teotônio (Cidadania). A solicitação da parlamentar foi aprovada pela maioria dos vereadores.

Neide agradeceu aos vereadores por aprovarem sua solicitação. Neide explicou sobre a necessidade de reabertura, tendo em vista que o local encontrava-se fechado há bastante tempo.

“Sei da necessidade dos usuários, achei por bem apresentar esse requerimento e solicitar do prefeito a reabertura do Centro Especializado de Reabilitação III (CER). O CER III se encontrava fechado há exatamente um ano”, disse Neide.

Os vereadores aprovaram ainda outros requerimentos de autoria de Neide. A parlamentar apresenta em todos as sessões ordinárias três pedidos, seja requerimentos ou projetos de leis.

A parlamentar solicitou do prefeito Zenóbio Toscano a construção da sede do Posto de Saúde do centro da cidade, que funcionava na Rua Prefeito Manoel Lordão, segundo Neide, poderá ser construído na Avenida Ariosto Trocolli.

O terceiro requerimento aprovado da vereadora Neide, foi uma solicitação do Secretário de Cultura de Guarabira, Tarcísio Pereira, a realização de cursos teatrais para jovens da localidade de Cachoeira dos Guedes e comunidades rurais de Guarabira.

Da Assessoria