Paulinos poderão aderir ao governo e se tornarem intermediários de João em Guarabira

Raniery Paulinho ao lado de João Azevêdo e na companhia de deputados e secretários estaduais (Foto: Assessoria).

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) teve uma audiência nesta quarta-feira (04) com o governador João Azevêdo (PSB). O encontro aconteceu no gabinete de João, na Granja Santana, em João Pessoa. Um aliado do parlamentar confessou a editoria do Blog do Galdino, que existe a possibilidade dos Paulinos migrarem para o Governo do Estado, assim, se tornando os representantes em Guarabira.

Segundo o interlocutor, o primeiro contato aconteceu ontem, 04 de setembro, e deverá ser fortalecido ao longo da semana. Com isso, aumenta a possibilidade de Raniery Paulino compor a base do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Aliados do parlamentar informaram que o deputado tentou por diversas vezes audiências com Ricardo Coutinho, época Governador da Paraíba, todas as solicitações foram rejeitadas pelo socialista.

Diferentemente, o atual governador recebeu espontaneamente Raniery em seu gabinete. Sobre a possível adesão ao Governo em Guarabira, o interlocutor garantiu que já houve neste sentido um contato de Roberto Paulino com João Azevêdo.

Blog do Galdino