Paulinos arrastam multidão em arrastão por ruas de Guarabira

A cidade de Guarabira (PB) ‘avermelhou’ na tarde deste domingo (30). Faltando seis dias para as eleições, o Candidato a reeleição para deputado Estadual, Raniery Paulino realizou um dos maiores “arrastões” da história política de Guarabira. O evento considerado pelo povo como um dos maiores da cidade.

Com concentração na ‘Casa 15’, o arrastão passou pelas principais ruas de Guarabira. Uma multidão sem obrigação e sem exigências dos poderes públicos foram para mais um evento que contou com a força popular do povo Guarabirense.

Com alegria e paz, a festa foi tomando as ruas de Guarabira. O percurso passou pelos bairros do nordeste 1 e 2, São José, Rosário e Centro. Durante o percurso a população teve a oportunidade de abraçar os candidatos Raniery Paulino, Roberto Paulino e Benjamin Maranhão; ainda a população teve a oportunidade de cumprimentar a ex-prefeita e Fátima Paulino.

Conhecido como o ‘vermelhão de Guarabira’ foi conduzido pelo trio da vitória Raniery, Roberto e Benjamin, e o povão foi animado ao som de muita música, seguido por muitos carros, ‘paredões de som’ e trios elétricos. O ‘Arrastão’ aponta para a reeleição de Raniery à ALPB e Benjamin para câmara federal, já para Roberto uma das duas vagas ao senado.

Durante seu discurso muito emocionado, Raniery agradeceu ao povo de Guarabira: “Olha como está lindo minha Guarabira! Quem faz isso é o vermelhão de Guarabira! Aqui não tem poder municipais e estaduais não! Quem faz isso é a vontade livre, democrática! Aqui não tem ninguém pago, nem cheque, nem dinheiro (…) Todos estão democraticamente dizendo ‘sim’ a Guarabira.” Frisou Raniery.

Ainda em seu discurso, Paulino prestou conta do seu mandato, os levantamentos com a produtividade legislativa mostram 300 projetos em benefício do interesse popular.

“Meu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba é sério e compromissado. Como deputado estadual apresentamos mais de 300 projetos de lei em benefício do povo paraibano e defendemos diversas categorias, aqui estão os aprovados do último concurso da PM que ainda não foram convocados, também defendemos os Técnicos Administrativos, a Defensoria Pública entre outras entidades” finalizou o parlamentar.

 

Blog do Galdino/Assessoria