Para se defender, Raniery Paulino ataca Cássio

É nítida a repercussão negativa sobre o deputado estadual Raniery Paulino (MDB). Isso aconteceu após ele (Raniery) declarar apoio à união envolvendo o seu partido, o MDB com o Cidadania em Guarabira. O parlamentar sentiu-se incomodado com a avaliação do ex-senador Cássio Cunha Lima sobre o seu comportamento político na Paraíba.

O tucano concedeu entrevista nesta sexta-feira (28) à Rádio Constelação FM e disse que Raniery manchou sua própria “biografia política” ao declarar apoio ao governador João Azevêdo.  Raniery enviou uma mensagem a editoria do Blog do Galdino através do aplicativo WhatsApp.

O parlamentar chamou o tucano de “traidor” e afirmou que Cássio foi “sócio da ala girassol” na Paraíba. Desconfortado, Raniery revelou que o ex-senador não tem “moral” para encara-lo frente a frente. Confira.

“Cássio não tem estatura moral para debater comigo. Além de um cassado, traiu Cícero para ficar com Ricardo e ainda orientou sua bancada para votar a favor da Cruz Vermelha quando era sócio de girassóis”, escreveu Raniery.

Histórico

Raniery Paulino passou 10 anos realizando oposição aos governos de Ricardo Coutinho e João Azevêdo. No início deste ano, Raniery chegou a assinar o impeachment que pedia a cassação dos mandatos do governador João Azevêdo e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

De uma hora para outra, Raniery declinou seu discurso e passou a defender os interesses do governador João Azevêdo. No mês passado Raniery se licenciou da Assembleia Legislativa da Paraíba, alegando que faria um tratamento de saúde, contudo, permanece participando de eventos políticos em Guarabira.

Acredita-se que o afastamento de Raniery ocorreu para evitar uma participação nas discussões que envolve a votação da Reforma da Previdência Estadual. Seus adversários alegam, constantemente, que o emedebista abandonou os servidores públicos, categoria que sempre defendeu, porém, no momento que os funcionários mais precisaram de Raniery, ele virou ás costas.

Redação | Blog do Galdino