Pagamento do 13º salário é autorizado pelo prefeito Antônio Sobrinho em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) anunciou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Os valores estão creditados nas contas bancárias nesta quinta-feira (20). Os servidores poderão receber o pagamento através do correspondente do Bradesco.

Para Sobrinho, é extremamente importante o pagamento do 13º salário dos servidores, é um recurso assegurado por lei para todos os trabalhadores. Segundo o gestor, o pagamento irá contribuir nas despesas no fim de ano das famílias. Sobrinho afirmou que sempre honrou o pagamento dentro mês trabalhado ao longo dos dois anos de gestão.

“É extremamente importante à realização do pagamento do 13º salário, é um dinheiro que todo trabalhador pensa em receber ao final do ano, pagamento assegurado por lei para todos. Fico feliz em está cumprindo mais um compromisso, não atrasando nenhum mês, e sempre pagando em dia o servidor durante os dois anos de governo”, disse Sobrinho.

Sobrinho tem se esforçando para manter o equilíbrio financeiro do município, encontrando muitas dificuldades ao longo da gestão, principalmente com as quedas frequentes dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Sobrinho se destaca na região pela superação administrativa, realizando obras e mantendo em dia os compromissos diante do momento de incerteza que passa o país.

Blog do Galdino/ASCOM