Padre Renato comemora aniversário com chegada da Nova Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe em Guarabira

Fiéis da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, Bairro do Nordeste I, em Guarabira, participam nesta quarta-feira (15) das comemorações de aniversário de um [1] ano da Celebração Noite de Benção, e 35 anos de idade do Padre Renato Oliveira, além de receberem a nova imagem de Nossa Senhora de Guadalupe.

A concentração acontecerá num dos acessos ao Bairro do Nordeste I, em Matias Móveis, onde será realizado o Programa Guarabira em Pauta, da Rádio Guarabira FM.

Natural de Dona Inês, Padre Renato dedicou-se a partir do ano de 2003 aos estudos sacerdotais, sendo conduzido ao Seminário Propedêutico Santa Terezinha, em Areia, Brejo paraibano, pela Padre João Batista.

Em 2007, Padre Renato embarca para a cidade de São Paulo, onde cursou teologia no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, permanecendo até dezembro de 2010. Sendo ordenado Sacerdote em 2012 na Igreja Matriz de Guarabira, pelo Bispo Diocesano Dom Lucena. Veja imagem abaixo da celebração Noite de Benção. 

Na Paróquia de São Sebastião, em Araçagi, como Vigário Paroquial, conseguiu desenvolver um amplo trabalho pastoral nas localidades rurais do município. Em 2016 já ordenado padre, foi nomeado Reitor do Memorial Frei Damião, iniciando sua transferência para Guarabira.
Há mais de um ano à frente da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, Padre Renato comemora seu aniversário de 35 anos de idade, além festejar a chegada da nova imagem padroeira do Bairro do Nordeste. Os fiéis celebrarão nesta quarta (15) um ano de noite de benção, a celebração é realizada no meio da rua. Veja abaixo vídeo da celebração Noite de Benção. 


Blog do Galdino