“Outro patamar”: Diz morador de Alagoinha ao avaliar a administração da Prefeita Maria de Zé Roberto

É indiscutível a popularidade da atual prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), fato comprovado durante entrevista neste sábado (11) na Rádio Cultura FM. Um ouvinte de Alagoinha afirmou por telefone que o município administrado por Maria está em “outro patamar”, vale ressaltar que outras participações aprovaram a gestão. Maria sabe das necessidades que as pessoas têm, por isso, busca investir de forma surpreendente e assim elevar o índice de qualidade na vida das pessoas.

A qualidade humana de Maria é inquestionável, sempre atenciosa e carismática, isso nem todas as pessoas possuem. Maria sempre procura ouvir as pessoas, um dom que não se encontra em qualquer ser humano.  Maria é uma gestora que não se preocupa com as discussões políticas, porém, se dedica ao máximo com os serviços direcionados à população.

É tão comum sua dedicação aos serviços administrativos de Alagoinha, que apresentou aos munícipes sua luta pela conquista da adutora. A obra irá capitar água da barragem de Cuitegi para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinha. Para Maria, seu sonho é mais além, ela pretende construir uma barragem para atender o município.

“Essa adutora veio pra somar, o sonho da barragem não morreu. Termos uma parceria com o prefeito de Areia, João Francisco. Já visitamos o local juntamente com os vereadores. Acreditamos ainda nesse projeto. A luta maior foi essa adutora e Jeová deixou toda documentação pronta antes de renunciar”, disse Maria.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!