Operação apreende drogas, celulares e armas no Presídio João Bosco em Guarabira

Objetos apreendidos dentro da Penitenciaria João Bosco em Guarabira, Agreste paraibano. (Foto: Pedro Júnior/reprodução Blog do Galdino)

Policiais militares, civis, e agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba (GPOE-PB) localizaram e aprenderam vários espetos, facões e celulares no Presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira, Agreste paraibano. A operação ‘pente fino’ aconteceu nesta terça-feira (13), e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e policiais do Choque.

A unidade abriga 376 detentos em 25 celas, para o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe, o trabalho contribui para fortalecer a segurança de todos os presos e funcionários da casa de detenção. A Polícia não informou números dos objetos apreendidos.

Segundo o Boletim Policial, forma apreendidos dezenas de artefatos de fabricação artesanais sendo; facas, espetos, alguns celulares com carregadores e pequenas porções de substancias semelhantes a maconha, crack e cocaína. Os trabalhos ocorreram dentro da normalidade.

Blog do Galdino