Olaria e 3A decidem final de Campeonato Municipal de Alagoa Grande, dia 16

Olaria enfrentará o 3A dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução/Blog Ciência e Educação).

O Olaria venceu o Santos neste domingo (09) por 5 a 2, garantindo vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alagoa Grande. Outra equipe que disputará a final será o 3A, que venceu o ABC na disputa por pênaltis, no tempo normal as equipes empataram por 2 a 2. Os confrontos aconteceram no Módulo Esportivo Genival Sales de Amorim.

O jogo decisivo da competição acontecerá entre as equipes do 3A e Olaria, no próximo dia 16 de dezembro, ás 15h00, no Genival Sales de Amorim. Os ingressos para a decisão custará R$ 2 reais, a bilheteria será aberta horas antes do início da partida.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer convidou a banda de música do Centro de Treinamento do Estado, que fará uma apresentação. A arbitragem da partida será anunciada na próxima quarta-feira (12) pelo secretário Ítalo Avelar.

O último jogo da competição contará com a presença do prefeito Antônio Sobrinho (PSD), responsável pelo resgate dos eventos esportivos de Alagoa Grande. O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (PPS) também estará presente no estádio. O vice-prefeito Evaldo Vieira (PTB), vereadores, secretários e servidores também acompanharão a decisão.

Blog do Galdino/ASCOM