“O rompimento da vereadora Neide já nasceu morto”; Diz Tiago do Mutirão durante sessão

O vereador Tiago do Mutirão (PSDB) voltou a comentar nesta terça-feira (11) sobre o rompimento político do casal, Neide e Teotônio, com agrupamento político do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Tiago é líder da bancada governista na Câmara Municipal de Guarabira. Tiago fez referência ao advogado (Teotônio) ao citar seu curso de direito, afirmando que não pretende utilizar a “advocacia como trampolim para as atividades políticas partidárias”, disse Tiago.

Tiago declarou que o rompimento da vereadora Neide de Teotônio (Cidadania) nasceu “morto”. O parlamentar afirmou que a postura de Neide era esperada pela população, disse ainda que, o grupo situacionista não considerava, ultimamente, o casal como integrantes (apoiadores).

“No meu vê o rompimento da vereadora Neide de Teotônio já nasceu morto. Era esperado, e Guarabira como todo esperava, e questionou tanto. Ninguém perde o que não tem. Fazia tempo que não tínhamos o casal no grupo”, disse Tiago.

Com um discurso direcionado ao pré-candidato a prefeito Antônio Teotônio (PDT), Tiago encerrou o discurso afirmando que existem pessoas que só pensam em fazer maldades.

“Há pessoas que acordam pensando em fazer o mal, causar intrigas, semear a discórdia, enfim. O tempo já está mostrando que o mal por si só, se destrói”, argumentou Tiago.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!