Nota: Presidente diz que servidor exerceu de forma efetiva suas funções na Câmara de Alagoa Grande

Vereador Cláudio.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Cláudio Barbosa (PP), negou nesta quinta-feira (09) a existência de um funcionário fantasma na Casa Francisco Luiz de Albuquerque e Melo. Cláudio emitiu uma nota à imprensa e esclareceu que o servidor, em questão, ocupou a função de assessor de comunicação e exerceu ás atividades de forma efetiva.

O Blog de Márcio Rangel noticiou nesta quinta-feira (09) que o assessor de comunicação da Câmara Municipal de Alagoa Grande, descobriu que era servidor público após ter benefício do Governo Federal indeferido. Conforme a reportagem, o profissional fez esse relato no Ministério Público, revelando que seria servidor comissionado sem qualquer conhecimento.

A nota emitida pela presidência diz que o servidor exercia a função normalmente, sendo o responsável pela divulgação e transmissões ao vivo das sessões. Segundo a nota, as divulgações eram realizadas através da Difusora Comercial de Alagoa Grande, de responsabilidade de Ramos Nonato, assessor de comunicação.

Confira abaixo a nota.

Redação/Blog do Galdino