Nota: Bosco Carneiro Júnior lamenta morte do deputado estadual Genival Matias

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, lamentou o falecimento do colega, também deputado estadual, Genival Matias, neste domingo (19). Genival estava andando de jet-ski e sentiu um mal súbito, caiu do veículo aquático e morreu. Bosco informou que recebeu a notícia com tristeza, revelando que o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sempre foi atencioso.

Leia: Morre deputado estadual Genival Matias após sofrer mal súbito durante passeio de jet-ski 

Genival estava em Recife/PE, e era empresário no ramo da mineração e da construção civil. Genival foi eleito pela primeira vez ao cargo de deputado nas eleições de 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTB). O parlamentar herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que ocupou o cargo de vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

Bosco Júnior passou a comandar em 2020 o Partido do Avante no município de Alagoa Grande, Brejo paraibano. A sigla partidária irá compor nas eleições de novembro com o Partido Progressista, do prefeito Antônio Sobrinho. Conforme Júnior, o legado de Genival Matias ficará eternizado em todos os paraibanos.

NOTA DE PESAR

É COM MUITO PESAR E GRANDE TRISTEZA QUE RECEBI A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO QUERIDO AMIGO E COLEGA DEPUTADO GENIVAL MATIAS.

“COMO PARLAMENTAR E COMO PESSOA, O DEPUTADO GENIVAL MATIAS SEMPRE FOI ATENCIOSO E CONCILIADOR, PROCURANDO SEMPRE O MELHOR PARA OS PARAIBANOS”.

“A PARAÍBA, HOJE PERDE UM DOS GRANDES HOMENS PÚBLICOS. MEU INESTIMÁVEL AMIGO, DEIXARÁ SAUDADES ETERNAS, MAS TAMBÉM LINDAS LEMBRANÇAS QUE SERVEM DE CONSOLO AOS QUE FICAM E SOFREM COM SUA AUSÊNCIA”. QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES E O SEU POVO QUE TANTO LHE ADMIRAVA. “O SEU LEGADO DE BOM PAI E DE HOMEM PUBLICO FICARÁ ETERNIZADOS EM TODOS NÓS PARAIBANOS”.

JOÃO BOSCO CARNEIRO JÚNIOR
 DEPUTADO ESTADUAL

Redação/Blog do Galdino